Ultimate Nightmare
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cenas +18 e NFSW
Sistema do fórum EmptyTer Dez 20, 2016 8:52 pm por Jun Shirato

» Fichas de Personagem
Sistema do fórum EmptyTer Dez 13, 2016 8:00 pm por Monokuma

» Nomes, Avatares e Assinaturas
Sistema do fórum EmptyTer Dez 13, 2016 7:54 pm por Monokuma

» Sistema do fórum
Sistema do fórum EmptyTer Dez 13, 2016 7:49 pm por Monokuma

» Modelo de Ficha
Sistema do fórum EmptySeg Ago 15, 2016 10:08 pm por Jun Shirato


Sistema do fórum

Ir para baixo

Sistema do fórum Empty Sistema do fórum

Mensagem por Monokuma Ter Dez 13, 2016 7:49 pm

Olá olá, desesperados! Aqui é o seu diretor trazendo o sistema do nosso amado DRPG, o Ultimate Nightmare!!

OVERVIEW

 O nosso fórum funciona de acordo com um sistema de 'sessões'. Basicamente, cada sessão é um Killing Game em Danganronpa. Esse sistema foi adaptado do fórum "DRPG: You've Got That Wrong!", fórum em inglês de DRPG do qual eu também faço parte.

 O sistema funciona da seguinte forma: cada sessão é um Killing Game. No caso, cada sessão tem as suas particularidades, ambientação, motivação, mastermind, objetivos etc... E é claro, personagens, criados por vocês, usuários!

 A SESSÃO

Uma sessão começa quando o RPG possui um número suficiente de fichas prontas. Para fins de gameplay, um número ótimo é o de 14~16 fichas. Dependendo do caso, exceções podem ou não ser abertas. Isso depende de vocês...

  A sessão se passa em duas partes: Free Time e A Sessão propriamente dita. No Free Time, você interage com outros players de modo a estabelecer laços com eles (ou não). Também é possível dar algum character development nos Free Times, isso depende de vocês, queridos players... Upupupu...

Cada sessão durará 5 capítulos e regras específicas para cada sessão serão adicionadas o quão necessário forem.

AMBIENTAÇÃO

A ambientação, como disse, vai mudar de sessão para sessão. Desde sessões com personagens do anime a OC's, tudo é possível. Porém, existe uma restrição: TODAS AS SESSÕES SE PASSAM, OBRIGATORIAMENTE, NO UNIVERSO CENTRAL DE DANGANRONPA. Isso mesmo. Todas se passarão em linhas temporais distintas, porém pertencentes ao mesmo universo. Passado, presente futuro... tudo é possível.

 
 MASTERMIND

Uma coisa que gosto muito são os vilões. Por isso eu permiti uma coisa: TODOS PODEM SER O MASTERMIND! Sim, você não leu errado Convidado! Porém não é tão simples assim.

Se quiser ser o Mastermind de uma sessão, você deve mandar à conta Monokuma uma mensagem com o assunto "Mastermind" e nela me dizer o porquê de querer ser o Mastermind. Isso mesmo, me convença. A staff debaterá e por fim decidirá se você pode ou não ser o Mastermind. Também é necessário que você, Convidado, caso queira ser o Mastermind, me informe o seu cúmplice (já que o Mastermind precisa, necessariamente, de um) e como ambos trabalharão para manter suas posições e... "atividades"... no Killing Game


 Se você for aceito, uma mensagem confirmando será enviada; se for recusado, uma mensagem o informando será enviada.

 INVESTIGAÇÃO

Quer seja procurando Monocoins quer seja investigando um assassinato... Você deve enviar à conta Monokuma uma mensagem com o assunto "Investigação", e nela dizer o local que você está atualmente investigando, de forma que uma resposta será enviada, com as pistas encontradas.

 ASSASSINATO

Caso você ceda ao desespero... upupupu... E resolva matar um colega, mande uma mensagem à conta Monokuma, dizendo quem será a vítima. Nisso, ambos serão enviados a um servidor separado que servirá de murderchat: lá, assassino e vítima duelarão, porém APENAS UM PODE SAIR VIVO. Sim. Um deve necessariamente morrer. É obrigatório. Shh! Nada de questionar o seu diretor!!

 Aqui estão as regras meus alunos. Agora vão. Cedam ao seu desespero interior e façam deste um belo Academic Colosseum!! UPUPUPUPU!! DA-HA!!!
Monokuma
Monokuma
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2016

https://ultimatenightmare.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos